Entenda nosso sistema de Envio

Frete

Nosso serviço de envio é realizado pelos correios (por meio de PAC ou SEDEX) para produtos até 30 Kg ou transportadoras quando há peso superior a 31 kg.

O frete é calculado durante o processo ou finalização da compra e será necessário informar o CEP da entrega do produto (caso não saiba, haverá um botão onde você poderá digitar seu endereço e o sistema dos Correios lhe informará o CEP correto), o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra; formando assim, o valor total a ser pago (produtos + frete).

Algumas observações importantes:

*Lembrando que o valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões do pacote e claro, o estado de entrega.
*Os Correios efetuam suas entregas em dias úteis no horário comercial, compreendido entre 8 e 18 h, para algumas cidades há expediente aos sábados e entregas podem ser realizadas no período das 8 às 13 h.
*Em caso de endereço incompleto, errado, ou ausência do cliente no local de entrega, é comum que o pacote siga para a agência dos Correios mais próxima, então, solicite sempre conosco seu código de rastreamento.

Envio do produto

Pedimos entre 15 a 20 dias úteis além do prazo dos Correios. O porquê tantos dias você está se perguntando, e nós te respondemos!

  1. Necessitamos de alguns dias para chegue ao nosso sistema a confirmação de pagamento do pedido devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. As transferências ou depósitos geralmente são confirmados em até 24 horas, com exceção aos finais de semana, que ficara para o próximo dia útil.
  2. Após a confirmação de pagamento do seu pedido, é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº." para o e-mail cadastrado, é só partir deste momento que começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
  3. Caso todas as peças do pedido já estejam disponíveis no setor de revisão de qualidade, o setor libera o pedido para o setor de envios, o qual prepara as peças de acordo com o seu pedido dentro das nossas embalagens, etiqueta e enfim despacha para você!
  4. Mas se houver peças que estão em menor quantidade ou indisponíveis no momento, o setor de produção será notificado e irá produzir o mais breve possível suas peças, respeitando a qualidade dos pingentes Clara Metais.

    Ao ser finalizado a produção, o setor de revisão de qualidade irá revisar as peças, estando dentro do padrão de qualidade, eles liberarão para o setor de envio. É por toda essa logística que pedimos um pouquinho mais de tempo, para garantirmos assim a melhor qualidade em nossos produtos e sua maior satisfação.
  5. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do seu cadastro, no item “Meus Pedidos” e fique tranquilo, nós te enviaremos um e-mail confirmando sua compra e prazo estimado de entrega.

Atrasos na Entrega

Não gostamos de atrasos assim como você também não gosta, mas infelizmente eles podem ocorrer! Nos casos de atraso na entrega ou qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, você pode CLICAR AQUI e enviar sua dúvida, nossos atendentes tomarão todas as medidas necessárias para te auxiliar e regularizar a sua entrega.

*Mas é bom lembrar que: A confirmação de pagamento do seu pedido, é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº." para o e-mail cadastrado, é só partir deste momento que começamos a contar o prazo de envio dos produtos.